Olá galerinha,

vocês não sabem, mas minha irmã vende avon… Conseguem entender o perigo que isso é pro meu bolso? hehehehe Quero testa TUDO sempre… Não pode sair uma corzinha nova de batom, uma fragrância nova de hidratante que láá vou eu gastar meu rico dinheirinho. E como as coisas da revista geralmente são muito baratinhas, compro um monte de coisas, e no final, somando tudo, é AQUELA facada no peito hahaha

Mas deixando o drama de lado, vim falar pra vcs dos batons da linha Color Trend da Avon. Juntei minha humilde coleção, fotografei a embalagem e fiz swatches pra vocês terem noção das cores…

Escolhi mostrar eles pra vocês, pq numa era onde todasusa batom da MAC, é bom ter opções baratinhas também hehehe (nada contra os batons da MAC, tb os amo hehehe)…

A qualidade desses batons é ótima e o preço muito camarada. A única coisa que pode incomodar um pouquinho algumas de vocês é o cheiro que alguns deles tem.

Na ordem da foto: Azaléia (embalagem beeem antiga! Tenho esse há muito tempo!), Beijinho (embalagem de edição limitada de festa junina – Foi meu batom rosa preferido durante bastante tempo), Violeta Trendy (já na nova embalagem dos produtos da Color Trend), Morango, Pé de Moleque (tem um cheiro forte, doce e meio enjoativo… Pode incomodar algumas meninas), Maçã do Amor e Melancia.

Image

Olha o clooooose hehehe:

Image

Image

Na mesma, ordem swatches sem flash:Image

Swatches com flash:

Image

Os swatches deixaram um pouquinho a desejar no Azaleia e no Pé de Moleque. Ambos saíram com a cor destorcida, tentei fazer a foto com e sem flash, mas não melhorou muito… O Azaleia é um rosa intenso lindo e o Pé de moleque é um nude NUDE que deixa a boca bem apagadinha defunta. Não gosto muito desses batons nude-cor-de-nada, mas resolvi comprar pra usar quando faço um olhão dramático e quero deixar a boca mais apagada.

Bom meninas, é isso… qualquer dúvida que tenham é só perguntar nos comentários =)

 

Beijos da Na

