Queridinhos,

hoje vim falar pra vcs de um dos melhores produtos que eu já usei na vida! É sério!

Sempre fui fã de blushes em creme pra usar por baixo do blush em pó ou sozinhos mesmo. A duração deles é bem maior que a dos blushes em pó.

Um belo dia, dando uma volta no shopping, parei numa lojinha O Boticário pra “curiosar” as novidades hehehe Olhando aqui e alí, me deparei com o Blush líquido da linha Intense e pensei: “esse faz meu tipo”. Não pensei duas vezes e arrematei o produto! Amigues, não me arrependi nem por um segundo! Esse produto é a vida em forma de maquiagem hahaha!

Vamos ao produto:

Descrição: praticidade e um efeito natural e saudável.

Preço: 21,90

Minha opinião: Cumpre o que promete e mais um pouco!

Gente, já usei esse blush de diversas formas: com a pele nua, por cima da base, por cima do pó compacto, passando o blush em pó por cima dele, na boca… O resultado é sempre o mesmo: cor de saúde que dura o DIA TODO! E quando eu digo o dia todo, é o DIA TODO! Eu geralmente acordo umas 6 da manhã, saio umas 7 de casa e só volto lá pra 20/21… Vocês tem noção do que é passar mais de 12 horas na rua e chegar em casa de blush ainda? Só os fortes entenderão! hahaha

A cor desse blush é linda, mas super serve pra fazer como base do blush em pó. Pode ser espalhado com um pincel (prefiro) ou com os dedos mesmo. Bastam só 3 pinceladas em cada bochecha pra cor ficar super evidente. No frasquinho vem 13 ml de produto, algumas de vocês vão achar que é pouca quantidade, mas vão por mim… Rende MUITO! Tenho ele há cerca de 1 ano e meio, uso todo santo dia, e não atingiu nem a metade do vidrinho. É blush pra vida toda, minha gente hahaha

Aqui embaixo seguem as fotos do pincel que eu geralmente uso para espalhar o blush, e dele concentrado e esfumado na pele:

Ah! e dá pra passar na boca também e deixá-la com aquele ar de “lábios vermelhos da branca de neve” hehehe.

Espero que tenham aproveitado a dica,

Beijos da Na!

